segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

Nosso primeiro post! ^^

Pois bem, já são 17:27pm e elas ainda estão no Serrão¹. Ou seja, cabe a mim a tarefa de fazer o Primeiro post do nosso blog.

O que se deve dizer num primeiro post? Não tenho a mínima idéia! Queria uma coisa diferente, como todas as nossas coisas, mas como todo mundo que me conhece sabe, sou péssima pra começar as coisas, me dando a parada meio mastigadinha, eu engulo na boa, mas pra começar tem todo aquele processo que geralmente não cabe as pessoas tímidas como eu ¬¬'. Pois é, das três eu sou a mais tapada, a mais garganteira a mais melosa, mais deseperada, a mais linda, mais inteligente, mais perfeita! Haha! E a mais convencida, lógico! ^^'

Bem, andei sabendo aí pelas janelas de msn da vida, que um primeiro post não deve ser grande, é mais uma coisa de apresentação mesmo, né? Eu tenho o meu blog individual e talz, mas ele é meu, sabe? Eu faço o que eu quiser, esse aqui, como vai ser dividido com aquelas pragas, tenho que ter mais cuidaddo, até pq, eu como idealizadora, exigirei ordem nisso aqui!

Falando em idéia, acho melhor explicar de uma vez por todas com qual intuito foi criado essa belezura. Falarei então. A idéia surgiu há uns dois dias atrás, quando tava aqui de papo com a Seca (Louise), lancei a idéia, ela achou legal, como sempre, quis fazer logo naquela hora, começar logo, mas ela conseguiu me convencer que teríamos que pensar num nome legal primeiro, e consultar a outra lá (Carol) que tava trabalhando nessa hora e não poderia opinar. Deixamos pra depois então.

Ontem a noite, quando a gente tava na praça, no risca elétrico² Louise disse: "-Já sei o nome do nosso blog!" E deu nisso aí que vcs já viram. Temos uma história bem legal sobre o pq desse nome, mas eu não vou contar agora não. Já tive a honra de começar, deixarei essa parte pra uma das duas que já devem tá chegando daqui a pouco. Ah é, vcs devem tá se perguntando onde diabos elas estão, né? Estão no Ferrão, no sítio da Vó de Louise, eu tb iria com elas, mas tive que ficar aqui na Lan =/.


Hohohoho. São 18:50pm, elas acabaram de chegar, adoraram o layout, gostaram de tudo, ainda bem!

Agora eu vou indo...

Até o próximo post!

¹ Serrão -> Ferrão, Sítio da vó de Louise, chamado dessa forma pela duente mental da Carol que troca o nome de tudo ¬¬'
² Risca elétrico -> Arrocha na praça, num carro de som, baixaria total!

Um comentário:

FláviAtaíde disse...

Comentário.


Pronto. Um comentário no meu post ^^'