quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

Nada não, só pra postar.

Ah é, estamos meio sem o que fazer esses dias, nada de especial, pelo menos pra mim. Carol conseguiu o que ela tanto queria, a tão sonhada demissão e agora tá de boa, andando pra lá e pra cá enquanto não consegue um estágio. Tá até vindo pra cá hj com a Seca, que foi pra Ssa ontem fazer a matrícula na facul, é "a mais nova aluna da UCSAL" ¬¬'. Droga, acho que agora que as duas tão um nível acima do meu, vão me abandonar. Talvez elas sejam boazinhas e me deixem de redatora do Aquelas, já que agora a única desocupada vai ser eu. Dura vida, triste vida.

Foram na casa de Lombardi ontem e até soube que ganharam um cd dele. Comeram no Chinês e talz, aposto que nem vão trazer nada pra mim.

A gente pretende ir pra Ssa esse fds, mas eu num tenho certeza ainda, tô mais pobre do que nunca! Mas não tô nem um pouquinho afim de perder O Círculo e Cof Damu, principalmente pq é de graça! Aaah, e já ta mais que na hora da gente sair, né?! A última vez que a capital viu nossas cara juntas foi no meu aniversário, ano passado.

Bom, sem onda agora, queria parabenizar a Seca por essa nova etapa aí que tá pra começar! Que ela tenha muita força, raça e coragem pra superar todos os obstaculos e que principalmente, tenha a certeza de que como nesses últimos 12 meses, eu estarei aqui, pronta pra dizer umas verdades, dar uns gritos, umas sacudidas e até chorar com ela*, se for preciso.

Parabenizar a miserávi da Carol também, por ter conseguido o que ela tanto queria, e que ela também tenha muita força e coragem pra conseguir um estágio fodástico na área dela.

E é lógico que eu não poderia deixar de parabenizar a mim, por ser tão esperta ao ponto de ser amiga de duas universitárias da área de comunicação social, que com certeza vão deixar todas as rebarbas pra mim.

HohohhoohohHo Lasquei! Como diz o tal do Ju ão.

\o/ \o/ \o/


*entende-se como "Otarice"

2 comentários:

Louise Cardeal disse...

Nera nada não, era só pra comentar.

Mentira!
Só pra dizer que ninguem vai abandonar vc até por que, morando na mesma cidade, mesmo bairro, sendo as mesma pessoa, isso seria um pouco improvável né?

Pra dizer também que eu AMO vc, amo tanto que suporto sem brigar os seus chiliques, suas chatices, suas birras, cara feia,grosseria, desaforo, veradades, mentiras... emfim: Não sei pq, mas só sei que amo pra porra, eo que me deixa mais feliz nessa histórias toda além de saber que vc tbm me ama,é que vc tbm vai conseguir o seu tão sonhado curso no meio do ano!

Ah! e vê se bota UCSAL matutino viu porra!

Anônimo disse...

quem?