segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

Aquelas no verão

Quase que não me aguento de tanta felicidade, em uma semana eu faço meu blog"sozinha"e de repente já tenho OUTRO!!!!
"Aquelas de sempre", signifa a junção de novidades(apesar do subtítulo)risos, arrochas, sons, poi's, besteiras...simplesmente a corriqueira e nada movimentada vida de 3 loukas que se repente se reconheceram e que agora, estão aq com blog, serrão, poi'smúsica e muita coisa pra falar e sentir.
Como todos já estão cansados de saber, não sou muito de falar dos outros e muityo menos de mim, estou aq apenas para falar de nós, das felicidades, reencontros e risadas(espero).Queria colocar uma frase bonitinha, como todo mundo faz, pra exprimir o q sinti ao vêr o nosso blog pronto, mas pra variar eu não consigo recordar nenhuma frase inteira e eu NÃO vou passar vergonha de novo!!!
Apenas estou vivendo junto com "aquelas de sempre",mais um verão, louko e surpreendente que concerteza trará muitos pos't e fotos, fotos, fotos, fotos...

2 comentários:

Anônimo disse...

Meu Deus... já não bastava um blog so dela... ainda tem outro... Será o anuncio do fim do mundo? rs

Louise Cardeal disse...

Agora é a minha vez né?!

Será que vai sair com meu perfil do Janelinha ou desse?

Sò comentei pra ver se ia sair assim!

UAHuHUHAUHUAHUAHuHAUh

Ah! agora se praparem pro meu!

=)