terça-feira, 8 de janeiro de 2008

Enfim, o terceiro do Aquelas

Quem diria hein?!

O meu post, foi o último do primeiro das três! (confundiu a porra toda né?)

Mas, foi por uma boa causa. Vim aqui justamente explicar o Porquê do nome tão bem escolhido, bem bolado, bem nossa cara, bem idiota! (ah! fui eu quem dei a idéia!)

Foi assim: Me contaram que andaram falando por aí que tinha um irmão ciumento que era danado! (¬¬) Aí, certa vez, num dos seus ataques mais que esperados de ciúmes, ele se enfureceu e liberou a seguinte frase para a irmã:

"- Você só anda agora com aquelas"

Aí, ela prontamente revidou:

"-São aquelas que me sustentam quando eu quero cair, saem comigo quando não querem sair e quando eu também não quero sair com elas, estão o tempo todo comigo mesmo que eu não queira, me ajudam sem minha permissão. Ou seja (cerveja! :P): Aquelas são minhas amigas de sempre!"*

Pronto! Não teve pra ningas meu povo! Amigo é isso aí mesmo! Quando vê que a merda tá demais pra três, aí resolve dividir (que é o que estamos fazendo agora com vocês).

e o melhor ainda estar por vir!

Tudo, absolutamente tudo que fizermos e que seja digno de uma boa prosa, estará aqui sem sombra nem sombrinha de dúvida!

Como diz meu irmão Léo (Leandro):

Away! Hehe!



*- Tá, eu aumentei um pouco a história do que ela disse, mas ficou bem mais enfático não foi? =D

Nenhum comentário: