quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

Arrocha mamãe parte ll

Num queria nem lembrar que dancei arrocha no meio da praça bem no domingo à noite!pelo menos não fui só, teve a gorda, a seca, a do circo, a com de brinquedo, cabrunquinho, a irmã preta da seca...
Pra não bastar a vergonha, o cão do Dino ainda me inventa de gravar DOIS vídeos!!!!!!o primeiro a gorda já postou, como quem tem banda larga sou EU, fiquei incubida(essa palavra existe?), de postar.
Por favor, não se assustem!!o Daikiri já tinha subido a cabeça e o risca elétrico tava ruim d+!!!aí, o único jeito foi arrochar

"N- nada vai nos separar...
P- por favor não diga adeus...
X e Z- não preciso nem dizer..."

Só um pequeno trecho pra botar inveja...

Seca:louise
Gorda:Flavinha
A do circo:Vitória
Com nome de brinquedo:Letícia(chamam de leco que lembra lego que é brinquedo!)
Cabrunquinho:Dino
Irmã preta da seca:Lili


3 comentários:

Louise Cardeal disse...

Epaaaaaaaa!

e num é nada! P desse aí ki vc botou! tah errado!

É assim ó:
"N-> NAda vai nos separar
O->Obrigado por ficar
P->Que paixão que vai rolar (ecaaa!)
Q->Quero sempre te amaaaR"

E o X e o Z eu nem preciso dizer neh Carol?!

hUAhuHAuHAUHUAhuAHUahUHAuHAuHUAh

(ele não achou a rima ou ficou c vergonha d botar o Z de zebra do nosso amor?)



laquei!

:D

FláviAtaíde disse...

Ela aí em cima quis dizer "Lasquei"

¬¬'

carolplana disse...

E VCS AINDA ACHAM QUE EU CONSEGUI LEMBRAR UMA GRASE INTEIRA!!!!!!!!!!

X,Z J, SEI LÁ MINHA FILHA


TANDU FAZ VIU!!!