terça-feira, 8 de janeiro de 2008

Completando...

HohOhohohohohoHoHO!

Eu vim aqui dizer que essa aí em baixo aumentou mesmo a história ¬¬'

E que faltou contar a parte de Valmir, que é mais importante, que na verdade, a princípio eu tava pensando nele =O. Foi assim:

Ele viu a gente no ponto, indo pra casa no dia do MAM. E aí sim ele disse essa frase, com todas as palavras e numa enfaticidade¹ incrível!

-Vi você no ponto ontem, você e suas amigas de sempre!

Daí juntou essa história com a que Louise contou e hj somos com muito orgulho,
Aquelas de sempre!

¹ enfaticidade -> Eu quis dizer que ele deu ênfase ¬¬'

3 comentários:

Louise Cardeal disse...

Orrraaaaaaa!

eu só acho ki deveia me desmoralizar na frente do blog né?

Fikei como? Logo eu, que nem sei mentir(agora já num sei =S)

mas eh ki essa parte de Valmir eu tinha esquecido msm!

=D

FláviAtaíde disse...

Eu quero saber é q no meu primeiro post ninguém comentou!

Rebanho de cão!


Agora eu mermu vou lá e vou comentar!

Hunf!

FláviAtaíde disse...

=O

Agora q eu reparei, esse povo aqui adora essa parada de enfatizar, né?!

UUSAHuHASUHuhASUHAUHuHAUSUHAH