segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

Domingo rendoso que ele só!!!


Pois é, eu num disse que nosso domingo ia render?e RENDEU!!!


Primeiro teve esses dois cães me ligando praticamente de madrugada pra ir no Parque de Pituaçu, depois andamos e caímos(diga-se EU caí) muito lá no tal do Parque, muitas fotos e ainda rolou a farofa da Tia Michele, mas só pra garantir a minha saúde e bem estar eu comi do pão de Lon Lon.Depois de muito queimar e torrar e tostar no sol(eu não pq já sou negona da Bahêa) fomos para minha ksa daí.

Depois de muito esperar esse povo pra se arrumar e maquiar e pentear e espixar fomos pra o grande SOM!!!!Muito bala, muito mesmo!!Primeiro pq o tal do Bruno foi, verdade, ele foi mesmo e ainda levou a renca dele!

O SOM todo foi muito bom, apesar da constante ameaça de dormirmos no albergue que o prestoso Bruno ia nos apresentar. O Círculo cantou Janela, a seca chorou, a gorda num fez NADA(tá bom assim???), e eu até encontrei um negocinho bunitinho mas logo desisti, até pq era imenso!!


Foi muito, muito muito bom!!!!


pena que as pestes foram embora cedo(até demais¬¬)


Fatos importantes do domingo:Bruno se cagou

Eu caí umas duas vezes

A seca falou com o seco do Pondé

A seca pegou o autógrafo da menina com nome de brinquedo

Flavinha ficou com kra de quem se queimou e apagou com sapato

Eu tirei foto do gordo,loiro e gostoso(?)




PS:por gentileza, posta aí mais alguém!!!

5 comentários:

Louise Cardeal disse...

A letra tah pequena.

FláviAtaíde disse...

Baixaria.

tsc tsc tsc.

FláviAtaíde disse...

Tomara q ninguém leia.

carolplana disse...

Bruno, Dinho...só alguns nomes de quem já leu!!!


TODO MUNDO VAI LER


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Louise Cardeal disse...

OUF

Oufão

¬¬³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³